Em terras de sua Magestade...
- Catarina Claudino
- 22 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

Já fomos já voltámos e na verdade já voltava outra vez. Foi apenas um fim-de-semana esticadinho que passou a voar. Mas que correu lindamente, e que vá, cumprimos todos os propósitos. E Deus presenteou-me com um lindo dia de sol para poder ver o meu principezinho a correr no Hyde Park e ver os esquilos...

O difícil foi mesmo fazer a mala... O Lourenço já não é um bebé, mas havia tantos "ses" que optamos por levar uma bagagem de porão. Roupa extra para SE se sujasse ou SE fizesse muito frio, casaco para o frio, para a chuva... Ah Sopinhas e snacks para SOS. Porque mais vale abastecer em terra. E sabem que mais foi o que nos valeu.

A viagem de ida correu lindamente. Já não era o primeiro voo do Lourenço mas já não se lembrava, claro. Foi acordadíssimo o tempo todo, depois da aterragem adormeceu ainda a bordo. Fomos recebidos no aeroporto por um casal amigo, e comemos por lá mesmo entre conversas e enquanto o principezinho dormia. Depois encontrar o tranfer para Londres e primeira aventura de taxi até ao hotel .
No dia seguinte tivemos direito a chuvinha matinal... Vestimos as gabardinas e lá atravessamos o Hyde Park com um enorme espírito londrino até chegarmos à estação de comboios que nos levaria à cidade onde vive a BabyM. Foi por lá, que passamos o dia ... Literalmente a adorar a bebé, e a matar saudades dos nossos amigos.
Antes do regresso ainda conseguimos passear pela cidade... Aproveitamos bem o Hyde Park, por ser muito perto do hotel. Tivemos a sorte de apanhar um belo dia de sol, que deu para piquenicar e para o principezinho correr atrás dos pombos, ver os patos, os esquilos ...
Ainda fizemos check em alguns pontos turísticos.
Não deu para muito... Mas prometemos voltar.
PS. Tudo que levamos na mala foi usado ( excepto algumas mudas de roupa extra do Lourenço, não se sujou muito ). E o Carrinho (tipo bengala) esse foi usado como auxilio no transporte das malas, porque o principezinho prefere o SlingBG ( o colo ) e foi o que nos valeu, como sempre, apesar dos seus 13kg ainda gosta de colinho. Estes passeios são Bons ele adora, mas são muito cansativos, e no sling ele consegue ver tudo bem visto, perguntar tudo bem perguntadinho e ainda pode dormir a sestinha - Sling BGkids vai connosco para todo o lado.
Comments