O Rescaldo das Festas ...
- Catarina Claudino
- 5 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
E olhem que as nossas festas começam no logo no inicio verdadeiramente logo em Novembro com o Aniversário do Papá. UFA...
É o que isto de ter ambos os lados da família longe tem que se lhe diga... e que grande família, nem sempre ( quase nunca ) dá para juntar tudo para uma determinada ocasião. Solução: Fazer festas em prestações [ tipo, várias ] - Gostamos tanto disto ...
Enfim... Resumindo e baralhando ... A consoada foi cá em casa com os meus pais e a Bivó H, tal como o almoço de Natal, para dar tempo e lugar à magia dos presentes... Sim, porque este ano tudo mudou, e houve magia de Natal. O Lourenço já entende tudo e já deu para contar a verdadeira história do Natal, e claro a história paralela do Querido Pai Natal. Esse Senhor barbudo de sobretudo vermelho que teima em encher a criançada de presente , cá em casa só entra noite dentro ... sem que seja visto, mas será sempre recebido com bolachas e leitinho - O primeiro de muitos anos a criar magia no imaginário do principezinho. ( espero que dure )

O primeiro ano é sempre especial... e o nosso também foi, memorável. O Lourenço deixou na mesinha da ceia do Pai Natal a velha chupeta da creche que já estava rota ... com uma doce despedida mas sem drama. O pior foi a bolacha, não estava nada nada convencido em dar duas das suas bolachas ao Pai Natal, as bolachas do papá eram suficientes para satisfazer o velhote cansado, e pronto. Depois de alguma argumentação do Pai, lá deixou ficar uma das suas bolachas, a outra comeu ele com o maior ar de indignação - resignado. Na manhã seguinte para além de um saco de presentes [Deus Meu] tinha no lugar da sua chupeta um miminho extra que fala até hoje.
Ainda no Dia de Natal, fomos jantar a casa dos meus sogros e ficamos lá para aproveitar bem o mimos dos avós.

O papá teve férias entre o Natal e passagem de ano... e o Plano era realizar uns dos pedidos de Natal do principezinho - "Ir à Montanha fazer um boneco de neve." - Mas com a falta de neve, resolvemos adiar o plano um pouco... e aproveitamos esses dias para ir nós distribuir os nossos mimos de Natal pelos nossos familiares e amigos ...
E o tempo voou rumo a 2017.

Passamos a noite de passagem de Ano os 3, em Sesimbra. A nossa primeira aventura de fim de ano a 3. O hotel era TOP, o Jantar correu bem, a festa na cidade estava fantástica o fogo de artificio foi muito bom, tal como o espectáculo sub-aquático. Muito BOM MESMO! O Principezinho esteve sempre animado e muito feliz! No fim do fogo já estava bastante cansado.

O primeiro dia do ano, foi de regresso a casa... claro. Mas ainda desfrutamos de um MARAVILHOSO almoço com uma Vista Fabulosa.

Mas é Natal até aos Reis... e ainda agora começou 2017 ... por isso haverá muito mais "feta" por aí... e por aqui... nem se fala.
Comentarios